SOFID no Fórum de Alto Nível África-Europa


SOFID no Fórum de Alto Nível África-Europa

A SOFID participou no Fórum de Alto Nível África-Europa, em Viena, onde Jean-Claude Juncker pediu às empresas europeias para serem "audaciosas" nos seus investimentos no Continente africano.

O Presidente da Comissão Europeia anunciou que o Plano de Investimento Externo da Comissão Europeia conta já com um pipeline de projetos de 37.1 biliões de euros de investimento nas Plataformas para África e para a Vizinhança.