Notícias

Partilhe nas redes sociais

Júri dos Prémios Internacionalização Pedro Cudell

Agostinho Miranda, Sócio Fundador da Miranda & Associados, é Presidente da ProPública, associação que fundou com o objetivo de patrocinar a defesa do interesse público e do património coletivo. Fez ou faz parte dos órgãos sociais de várias empresas, portuguesas e internacionais e é docente convidado das faculdades de direito das Universidades de Lisboa, Católica Portuguesa, Nova de Lisboa, Agostinho Neto (Angola) e Eduardo Mondlane (Moçambique).

Sérgio Pimenta, Vice-Presidente da IFC para África, é responsável pelas operações de consultoria e investimento com uma carteira comprometida de US$13,3 mil milhões e por mais de 700 funcionários. Antes de se juntar ao Banco Mundial trabalhou para o Departamento do Tesouro do Ministério das Finanças francês, assim como para o Banque Nationale de Paris (BNP).

António Saraiva, Presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, é também Vice-Presidente da BusinessEurope, e Vice-Presidente do CES – Conselho Económico e Social.  Especialista em Corporate Diplomacy e Associativismo, ao qual dedicou mais de 40 anos ao longo de sua vida, disciplina que leciona no ISCSP – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Na Coimbra Business School leciona também a disciplina de Desenvolvimento Económico.

Para obter informações sobre este prémio e apresentar a sua candidatura consulte.


 

Partilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas